terça-feira, 16 de agosto de 2011

Só  eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e  um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. ♥ Sim!  Eu afirmo que vocês me encontrarão e que eu os levarei de volta à  pátria. Eu os ajuntarei de todos os países e de todos os lugares por  onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde os tirei e  levei como prisioneiros. Eu, o SENHOR, estou falando.(Jeremias 29: 11-14)


Só eu conheço os planos que tenho para vocês: prosperidade e não desgraça e um futuro cheio de esperança. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.Então vocês vão me chamar e orar a mim, e eu responderei.Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. ♥ Sim! Eu afirmo que vocês me encontrarão e que eu os levarei de volta à pátria. Eu os ajuntarei de todos os países e de todos os lugares por onde os espalhei. E levarei vocês de volta à terra de onde os tirei e levei como prisioneiros. Eu, o SENHOR, estou falando.(Jeremias 29: 11-14)

Nenhum comentário:

Postar um comentário