sexta-feira, 3 de junho de 2011



Já me acostumei com as pessoas me julgando sem nem me conhecer.  Me acham tímida, quando na verdade, sou a pessoa mais histérica do mundo. Acham que existe felicidade por trás do meu sorriso. Se eu choro, elas me chamam de emo e dramática. Se eu dou algum gritinho, me chamam de patricinha. Se eu cuido do meu cabelo, sou fresca. Se não cuido, sou avoada. Se eu ouço rock, não sou moderna. Se ouço as bandinhas que estão na moda, sou comum demais. Se estou bem, sou falsa. Se eu não gosto de alguém, sou ridícula. Se eu penso, sou lerda. Se sou impulsiva, sou desesperada. Se mordo as pessoas, sou estranha. Se não mordo, sou muito fechada. Se leio, sou nerd. Se não leio, sou burra. Quando percebo que não vou agradar e ligo o foda-se, ainda assim sou julgada. Porra né

Nenhum comentário:

Postar um comentário