quinta-feira, 19 de maio de 2011




Talvez. É só isso que consegue sair da minha boca quando me perguntam se te esqueci. Talvez eu não sinta a sua falta, talvez, eu não precise mais de você. É um pouco de desilusão com esperança. Eu sei que você não volta, sei que você já seguiu sua vida, e que “talvez” eu já deveria ter seguido a minha… Mas é nessa hora que a esperança fala por mim, fala pelo meu coração. A esperança me faz acreditar que um dia, não importa quando, você irá me procurar, sei lá, me mandando uma mensagem dizendo “ei, sinto sua falta”, ou me chamando no msn só pra falar um “oi”, mesmo que não tenha nada a dizer… Sim, eu acredito. Se acontecer, quero que saiba que será esperado. Se o silêncio dominar a nossa janela no msn, ou se vier a falta de palavras ao ler uma mensagem tua, tudo bem… Eu não me importo que o silêncio fale por mim. Aliás, eu já deixei de me importar com tanta coisa, e você ainda não sabe. E será que se importaria se soubesse? Eu acho que não. Às vezes a vida nos prega algumas peças pra testar o que somos, e eu sinceramente me saí bem na maioria delas. Eu sei que acostumar com a sua ausência não foi fácil, mas repetir diariamente pra mim mesma: “Você não precisa dele…” me fez um pouco mais forte para continuar. Eu fiz coisas certas para te ter de volta, e ainda assim foi pouco. Só espero que você esteja bem (com ou sem mim), e enquanto as coisas não voltam prolugar, eu vou continuar a escrever, ou pelo menos tentar. Eu vou estar aqui, esperando ansiosamente por algum sinal seu. Está tudo tão diferente, e mesmo assim não vou desistir. Continua se cuidando e seja feliz, mas dessa vez pra você…

Nenhum comentário:

Postar um comentário