quarta-feira, 4 de maio de 2011




Eu me pergunto se você sente a mesma dor que eu quando penso que tudo se tornou passado, a mesma dor que sinto quando ouço alguém dizer seu nome. E essa dor vai me consumindo pouco à pouco, é essa dor que me invade de noite e de dia e acaba sempre em lágrimas. Sinceramente, não tenho mais motivos para continuar sorrindo já que quando você partiu levou meu mundo com você, levou tudo o que era importante para mim, o que era necessário para meu sorriso continuar existindo. Confesso que tento ser forte, encarar o mundo de cabeça erguida, mostrar à todos a minha volta que sua falta não me afeta mais, que já é passado. Mas essa saudade apenas aumenta, a cada dia que passa! Então posso dizer, com todas as minhas forças, que foi vivendo sem você que descobri qual é o meu verdadeiro ponto fraco. E quando me perguntam se ainda tenho esperanças que tudo volta a ser como antes, seguro minhas lágrimas e com um sorriso no rosto afirmo que sim, mesmo sabendo que, na realidade, eles só perguntam por educação, mas não querem nem saber da resposta. As pessoas simplesmente não se preocupam se estou bem ou não, se sinto falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário