terça-feira, 19 de abril de 2011

(infinitovazio)
São as mesmas palavras que rondam minha mente e me fazem lembrar da mesma dor. Sempre as mesmas respostas para as mesmas perguntas.Explicações para fatos já explicados.Preciso de um novo foco. Eu tenho que mudar. Mudar pela necessidade de me achar em meio a esse turbilhão de pensamentos. Mudar apenas por estar sendo comandada por alguém que não era eu.Ser controlada por você.Tenho que começar a viver minha vida, de novo, dessa vez sem sua interferência nela. Já passou da hora de tentar algum caminho novo, porque parece que eu sempre volto pro mesmo lugar, sempre passo pelas mesmas dores. Sempre acabo com o coração partido. E acontece que a culpa é sua, em todas as vezes. Então a solução é eu te expulsar de mim, eu já não te quero mais aqui.

Ana Paula Cristofolini & Lukas Eliziário



São as mesmas palavras que rondam minha mente e me fazem lembrar da mesma dor. Sempre as mesmas respostas para as mesmas perguntas.Explicações para fatos já explicados.Preciso de um novo foco. Eu tenho que mudar. Mudar pela necessidade de me achar em meio a esse turbilhão de pensamentos. Mudar apenas por estar sendo comandada por alguém que não era eu.Ser controlada por você.Tenho que começar a viver minha vida, de novo, dessa vez sem sua interferência nela. Já passou da hora de tentar algum caminho novo, porque parece que eu sempre volto pro mesmo lugar, sempre passo pelas mesmas dores. Sempre acabo com o coração partido. E acontece que a culpa é sua, em todas as vezes. Então a solução é eu te expulsar de mim, eu já não te quero mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário