sábado, 9 de abril de 2011


 não sabia que poderia existir alguém tão longe, que faria tanta diferença pra mim. Eu não sabia que eu ia querer chorar no colo de alguém que eu não vejo ou que eu iria querer contar todos os meus segredos, mesmo que não tenham significado algum, para alguém que eu não posso abraçar. Eu posso não te ver todos os dias, eu posso não estar aí para limpar suas lágrimas ou curar sua dor; mas a sensação que eu tenho quando vejo você mal ou sofrendo por alguma coisa é que eu estou aí com você, te abraçando, limpando suas lágrimas, até mesmo chorando com você. Se eu pudesse te abraçar todos os dias, como daquela primeira vez, eu o faria. Repetidas vezes, mas eu prometo que é só o começo. Porque meu amor por você não vai acabar hoje, amanhã, aliás, não vai acabar nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário