sexta-feira, 15 de abril de 2011



Nada se compara ao tamanho do amor que tenho por você, meus sentimentos são tão intensos que eles me consomem, eu não vejo a hora de poder matar essa vontade, de te beijar, e te fazer feliz. Eu sinto que nosso amor é verdadeiro e não preciso que esteja aqui para que eu te ame, mesmo longe eu sei que você é a única pessoa que eu quero pra mim, você me entende, me respeita, aceita meus defeitos e faz de tudo para que eu fique bem.  


Nothing compares to the size of the love I have for you, my feelingsare so intense that they consume me, I can not wait to be able to killthe desire, to kiss you and make you happy. I feel that our love is true and not necessary to be here so I love you, even as far I know you're the only person I want for me, you understand me, respectme, accept my faults and does everything to I will be fine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário