domingo, 17 de abril de 2011




Já se sentiu como se estivesse desmorando? Como se todas os problemas dentro de você nunca fossem embora? Já se sentiu sem espaço, deslocado, sozinho? Já tentou segurar suas lágrimas e chorar por dentro? Já forçou um sorriso quando estava caindo aos pedaços? Eu me sinto como se sempre fosse a segunda opção de todo mundo, como se ninguém estivesse por perto de verdade. Ninguém se importa. E as pessoas que eu amo sempre vão embora. E eu nunca tenho tempo nem pra raciocinar, que dirá me despedir. E quando eu amo elas de verdade, na maioria das vezes elas não me amam de volta do mesmo jeito. E vão embora sem mais nem menos, mal dá tempo de acompanhar. Tem horas que sei lá, você se sente inútil. Como se toda vez que você ficasse feliz fosse um castigo e você tivesse que pagar por isso ficando triste em dobro. Alguém aí tem noção do que é ter um buraco em branco na sua vida? Quando você sente que sempre tem alguma coisa faltando. E você não pode preencher. Quando chega a noite, ninguém te ouve, e você pode chorar. Chorar por tudo que nunca foi. Por tudo que não é. Por tudo que ficou pra trás. Por tudo que podia ter sido. E você se desespera pra se apegar a alguma coisa- mas não há ninguém. A verdade é que você é e sempre será sozinho no final do dia, com suas lágrimas, suas dores e seus problemas. Ninguém pode fazer nada por você. E o amor? O amor não serve pra nada. Não o que eu sinto por alguém. Não aquele que te deixa pra baixo. O amor não conserta. Ele estraga. Ele te faz ficar e sofrer. O amor não presta. O amor dentro de mim. Não consigo matá-lo. Não consigo matar nada que ficou pra trás. Por favor, alguém arranca isso do meu peito que não tá dando mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário