domingo, 17 de abril de 2011




Explicar ao meu coração que a qualquer momento ele pode se machucar mais não é fácil. Talvez seja melhor nem explicar mesmo. Enquanto que ele aguenta, deixa assim. Só que quando machucar mais o buraco vai ir aumentando, a dor vai ficando maior. E enquanto que essa dor não passar, nem eu vou entender direito. Não vou saber exatamente o motivo de tanta dificuldade em sorrir por fora e por dentro ao mesmo tempo. Porque por enquanto esse sorriso, esse que você vê diariamente, não é o reflexo do que eu estou sentindo, do que está aqui dentro. Mas é sim o reflexo do que eu quero que seja. Do que eu quero sentir. Eu já tenho o amor, muito por sinal. Só que algumas vezes é exatamente ele o motivo do meu sofrimento. E eu já tentei, mas eu não consigo entender de forma alguma, como um sentimento tão forte, tão significativo, tão bonito, como o amor, pode machucar tanto algumas vezes. Mas é assim. E eu tenho que me acostumar, eu sei. Logo eu estarei com um sorriso extremamente refletido por uma felicidade, tanto por dentro como por fora. Eu sei. Eu quero. Eu acredito. As esperanças nunca morreram. E como diria o nosso Renato Russo: “QUEM ACREDITA SEMPRE ALCANÇA”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário