sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu lutava contra as lágrimas que insistiam em querer cair, mas eu me mantinha forte, me mantinha firme, como se nada estivesse acontecendo.E quanto mais eu guardava essas lagrimas, mais a dor aumentava, uma dor enorme que rasgava meu peito. A dor de ver as pesssoas se afastarem sem nenhum motivo, a dor de me isolar e perceber que ninguem se importava com isso, a dor de verem meus sonhos sendo realizados por outra pessoa, de vê-los morrer dentro de mim e não poder fazer nada para impedi-lo, a dor de amar em segredo e guardar esse sentimento, a dor de viver com cada uma dessas dores dia apos dia. De querer chorar e não poder, de ter que parecer forte, sorrir e dizer ”Eu estou bem”.- thata m.


Eu lutava contra as lágrimas que insistiam em querer cair, mas eu me mantinha forte, me mantinha firme, como se nada estivesse acontecendo.
E quanto mais eu guardava essas lagrimas, mais a dor aumentava, uma dor enorme que rasgava meu peito. A dor de ver as pesssoas se afastarem sem nenhum motivo, a dor de me isolar e perceber que ninguem se importava com isso, a dor de verem meus sonhos sendo realizados por outra pessoa, de vê-los morrer dentro de mim e não poder fazer nada para impedi-lo, a dor de amar em segredo e guardar esse sentimento, a dor de viver com cada uma dessas dores dia apos dia. De querer chorar e não poder, de ter que parecer forte, sorrir e dizer ”Eu estou bem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário