quinta-feira, 21 de abril de 2011




Era pra ter passado, era pra eu não sentir. Era pra nada fazer falta. Era pra eu sorrir, era pra não ser como é. Aliás, era pra tudo ser diferente. Eu queria não me culpar, eu queria tirar esse peso de mim, mas sabe como é, isso é quase impossível. Porque eu sei que a maior parte da culpa é minha, a maior parte da falta também. Você não sente como eu, não sabe como dói. Você não tem a mínima ideia de como meu peito aperta quando lembra do seu nome, ou quando eu penso em tudo o que pode passar pela sua cabeça. Parece que tudo me leva para tão longe de você. Você ainda se preocupa, mas parece tão vago, como se sua preocupação fosse só para te acalmar e não para me aproximar de você. Eu sei, eu deveria ter entendido, aceitado, esquecido. Mas quando você levou meu coração, eu pedi para que não houvesse devolução sabe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário