sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mega Hair;

Oe, agora eu vim falar de mega hair de tic tac , muita gente tem muitas duvidas e tals.
Então eu uso, e acho ótimo, é bom se você não quiser pintar seu cabelo, ou quer ter ele mais comprido, eu uso cabelo 100% humano, cabelo de verdade, (não compre cabelo sintético, não é bom, depois de duas usadas não presta mais), se for cabelo humano, você pode sim, pintar, passar chapinha, babyliss e etc.
O preço varia muita de cidade pra cidade, ou site, eu compro pela Pink Gloss, pq aqui na minha cidade não tem, (até tem mais é mais cara e vem mt pouco) eu comprei o de 7 peças liso, o loiro mais claro (e pintei de violeta), eu to usando 5 peças, pq as outras duas ta com a mandy, kk agora eu encomendei mais um kit de 7 peças, *-* kk custa 180 reais, vem 7 peças, 50cm de cabelo, e 70 gramas.


(na foto daniele corpse)

Aaaa e quando seu aplique chegar, vc tem que pegar e fazer o teste com a chapinha, pra ver se é cabelo de verdade ou não pq eles podem colocar cabelo sintético no meio, então tem que passar a chapinha e se o cabelo n derreter é cabelo humano sim :]
Tipo eu uso e recomendo, é mt bom, é fácil tanto pra colocar e tirar, bom e pra quem tiver duvidas de como lavar, pintar e como fazer o teste, entre no canal da daniele corpse (glitterinadas) no canal do You Tube ela explica tudo *-*

Bom espero que vocês tenham gostado, e entendido, até o próximo post :**
xoxo isaa diamond's :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário